Então, ainda estava um pouco perdida quando tocam a campainha e era a Silvia. Ela carregava em suas mãos um bule, e já estava chorando. Nesta hora a Paty saiu com o carro para poder arrumá-lo, para poder viajar.
Quando a Silvia entrou foi logo me contando o acontecido.
Ela sonhara que estava passando aqui em frente de casa, e tinha várias pessoas e carros estacionados. Meu pai estava arrumando os carros, e não a comprimentou. Ela voltou e disse: Nossa Zé você nem me comprimentou? E ele disse: Desculpa eu estava arrumando os carros do pessoal que está dentro de casa. Então a Silvia foi para casa e pegou uma leiteira e colocou chá para trazer aqui em casa. Quando ela chegou aqui perto a leiteira estava tão quente que derreteu. Nesta hora, ela acordou assustada. Chamou a Juliana e pediu para que pegasse o telefone. Ligou aqui em casa e ficou sabendo que você tinha acabado de falecer. E devido ao sonho ofereceu chá para a Patricia. E foi isso...
Bem, esta história é um pouco longa e eu tenho que dormir amanhã eu continuo.
Quem o Dudu, sim ele está bem só um pouco triste né, mas ele é uma criança muito forte tenho certeza de que ele vai superar. Liguei sim para o pai dele, e ele disse que vai participar do dia dos pais. Ele deve ter ficado muito feliz... ainda não sei pois quando cheguei ele já estava dormindo. Vou tentar falar com ele amanhã.
Beijos Vó ... te amo. Até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário