Bom dia, Vó...
Nossa esses últimos dias estão bem quentes... Até que está gostoso, o problema é que o clima está bastante seco. Se você tivesse aqui, provavelmente estaria com bastante falta de ar. Mas concerteza onde está agora ar é o que não lhe falta.
Bem vim aqui para continuar a história de ontem, então vamos lá.
Logo depois que a Silvia contou o sonho dela, a mãe ligou e as duas conversaram. Daí a Silvia disse que já sabia o porque Deus havia enviado ela ali com aquele bule de chá, que a propósito era chá de erva cidreira que você tanto gostava.
Peguei uma xícara, coloquei o chá e adocei. Fui até o meu quarto e peguei a sua aliança.
Acontece que um dia fui te visitar notei que sua mão estava inchada, fiquei com medo de que a aliança pudesse te machucar, falei para minha mãe que iria tirar e ela disse para guardar, para caso acontece algo, pois você pediu para que entregasse a aliança para o vô, já que ele havia perdido a dele. Passei creme nas sua mão, e com certo custo tirei a aliança, deixei no meu dedo e quando cheguei em casa guardei dentro de um porta-jóia pequenininho cor-de-rosa que ganhei de lembrança do aniversário de um ano da filha do Carlos padrinho do Eduardo.
... o padrinho dele...
Então, faz tempo que não falo com ele... mas devem estar bem sim.
Depois peguei e guardei aquela caixinha dentro de outra caixa maior branca e em cima deixei um Nossa Senhora Aparecida protegendo a aliança.
Continuando, a Silvia me acompanhou até o quarto para me ajudar a notícia. Acordei o vô e entreguei-lhe o chá. Ficamos sentadas na cama onde você dormia, esperando ele tomar todo o chá. Enquanto isso o telefone tocou umas duas vezes, e eu ia atende-lo lá na sala para não falar perto do vô. A Silvia ficou conversando com ele, contando o sonho que acabara de sonhar.
Quando cheguei no quarto, peguei a caixinha e entreguei em suas mãos, e disse que você havia falecido. Ele ficou um pouco chocado, mas ele como todos nós não queria que você sofresse mais, por isso ele disse que foi melhor assim.
Sei como você lutou pelo seu casamento, foi muito guerreira. E mostrou-nos que o amor tudo vence.
Bem Vó agora tenho que ir, passei aqui no escritório rapidinho, pois tenho que ir na Endócrinologista. Tomara que ela não dê nenhuma bronca novamente.
Mas acho que desta vez perdi mais do que 4 quilos. Mas queria ter perdido mais que 6 quilos... Mas agora falta "pouco", só 15 quilos...
... é claro que não vou ficar magrela demais... Só um pouquinho. Tá eu sei que você não gosta de gente muito magrela, mas se eu tiver ficando muito, me dá um toque tá.
Deixe eu ir lá rapidinho, quando voltar termino de contar.
Beijos... Te amo!!!
Até daqui à pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário